sábado, 29 de agosto de 2015

Seedr – Streaming de torrent

Marcadores: , ,

Cadastre-se no Egrana!


Se você costuma consumir conteúdo por torrent e muitos deles são filmes, o Seedr pode ser uma opção interessantes a você.

A proposta desse serviço é efetuar o download remoto de arquivos torrent, ele é capaz de baixar qualquer tipo de arquivo e armazenar em sua conta, no entanto devido a sua capacidade de streaming de vídeo, documentos, imagens e ebooks, utilizá-lo para consumir esse tipo de conteúdo pode ser algo interessante para muitos.

Basta você colar a url da página do arquivo torrent e o Seedr encarrega-se de encontrar os arquivos que podem ser baixados e exibindo para que você adicione ou não, quando isto é feito o download remoto inicia automaticamente e todo o conteúdo, independente do que seja, é armazenado em sua conta do Seedr.

Após o download ter concluído, pode-se clicar sobre o mesmo e iniciar o streaming do vídeo, exibição de ebook, documentos e imagens, dessa forma não foi necessário o download de todo o conteúdo para sua máquina e para quem possui baixas velocidades de rede, pode ser uma alternativa aos lentos downloads, além de poder ter acesso ao conteúdo torrent de qualquer lugar. Fica ainda o destaque para a integração com o opensubtitle.org, dessa maneira o serviço ainda é capaz de buscar e exibir a legenda de filmes nos streamings.

A interface do Seedr é de fácil utilização e bem organizada, seguindo um modelo minimalista, dando destaque para o conteúdo e a barra de upload remoto. Ainda existem ferramentas de gerenciamento, que permitem a criação de pastas, cópias de conteúdo e assim por diante.

O Seedr oferece uma conta gratuita com 2GB, o suficiente para consumir de um a dois vídeos por vez, como os downloads são remotos e contam com uma boa taxa de transferência, não será um processo cansativo ao usuário efetuar o upload remoto para consumir o conteúdo e depois deletar para que possa utilizar o espaço para outros vídeos. No entanto se você prefere usar o Seedr para guardar seus arquivos baixados por torrent, 2GB mostra-se um espaço muito pequeno, para isso o Seedr oferece planos que acrescentam de 50 a 200GB a sua conta, em valores que vão de $7,95 dólares a $ 13,95 dólares mensais.

Acessar site do servico: Seedr

Fonte: Linux Centro

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...