segunda-feira, 7 de julho de 2014

Saiba como silenciar usuários do Twitter


Cadastre-se no Egrana!


Agora você já pode silenciar uma pessoa no Twitter sem deixar de segui-la. O recurso que permite isso estava sendo testado há algum tempo, mas só hoje foi anunciado oficialmente.

A novidade é útil porque você pode enviar e receber mensagens diretas (DM) e a pessoa calada continuará vendo e podendo interagir com suas mensagens (retuitando ou favoritando, por exemplo); a diferença é que você não verá mais seus posts e o usuário não saberá que foi silenciado.

Há duas formas de silenciar alguém pelo twitter.com. Por um tweet, clique em Mais, no inferior da mensagem, e em Silenciar um usuário. Ou vá ao perfil da pessoa, clique no ícone de configurações (a engrenagem) e Silenciar um usuário.

No Android, ao visualizar um tweet da pessoa a ser calada, clique no ícone de opções e Silenciar usuário de @nomedousuário. Ou visite o perfil, toque no ícone de engrenagem, selecione Silenciar usuário e confirme em Sim, tenho certeza.

No iOS, toque no ícone ••• de um tweet, escolha Silenciar usuário e Sim, tenho certeza. Pelo perfil o procedimento é igual ao do Android.

Assim que seguir os passos acima, a pessoa silenciada será identificada com um ícone vermelho. É nele que você deve clicar caso deseje voltar a ver tweets dela.

Fonte(s): Olhar Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...