quarta-feira, 2 de abril de 2014

Você não conseguirá aumentar o tráfego de seu site sem estas dicas


Cadastre-se no Egrana!

Você está estabelecendo uma estratégia para aumentar o tráfego do seu site? Esta é considerada a principal prioridade na lista de coisas a fazer em termos de negócios online. Mas por que isso acontece ?

Isto se dá, pela simples razão de que cada empreendedor on-line precisa de conversão para obter mais lucro . Estudos mostraram que quase uma grande percentagem destas empresas não têm seus próprios sites e outro por cento são ainda invisíveis online.

Aqui estão algumas dicas sobre como aumentar e aumentar o seu tráfego do site, assim, otimizar seu site:

Certifique-se de acumular backlinks. Isso pode ser um fator importante no reforço do seu tráfego. A lista dos diretórios locais podem ajudar, onde você também pode ter o seu negócio listado. Você também pode promover e divulgar seu site em jornais e/ou em qualquer outro site que tem conteúdo relacionado ao seu negócio. A ligação dos diretórios pode aumentar a autoridade e poder para os motores de busca para seu site e, eventualmente, aumentar o seu tráfego a partir deste momento .

Produza e criar o seu próprio blog de negócios. Esta dica é também muito importante e relativamente necessário que ela se torne uma obrigação e certamente consumirá um pouco de tempo. Blogs são formas de aumentar o tráfego , especialmente se ele é mantido no mesmo domínio relacionado ao seu site. Estes podem ser facilmente compartilhados com seus amigos de redes sociais e convida os visitantes adicionais para visitar seu site.

Palavras-chave de pesquisa. Você sabia que as palavras-chave podem fazer maravilhas? Basta incorporar palavras-chave relacionadas ao seu negócio no conteúdo de seus blogs. Contando que elas não sejam muito competitivas e vem naturalmente, os seus blogs podem certamente aumentar o seu tráfego do site.

Promoções em redes sociais. O uso de promoções on-line usando redes sociais pode ser muito interessante e divertido ao mesmo tempo. Experimente a incorporação de um botão de compartilhamento nas páginas de seus sites. Desta forma, os visitantes podem ajudar na partilhar dos blogs de seu próprio círculo de amigos e, eventualmente, gerar tráfego. Ele vai ajudar a melhorar a otimização do seu motor de pesquisa, a longo prazo.

Gostou? Não? Comente e diga o que achou. Tem alguma outra sugestão? Não hesite em deixar seu comentário. Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...