quarta-feira, 9 de abril de 2014

Como receber dinheiro do PayPal em conta poupança


Cadastre-se no Egrana!

No Brasil ter uma conta corrente é uma tarefa um tanto complicada, principalmente para pessoas que não tem comprovante de renda ou estão em dívida com o SPC/SERASA. Ao contrário da conta corrente, a conta poupança apesar de um pouco burocrática, qualquer pessoa possa criar a sua conta em um banco como o Bradesco, Itaú, Caixa Econômica e etc.

O PayPal como o maior sistema de pagamento online do mundo, oferece a opção segura para que compradores e vendedores possam realizar negociações de forma prática e sem oferecer risco, principalmente para o comprador.

Apesar de tanta facilidade, ao contrário da empresa brasileira PagSeguro o PayPal não disponibiliza do saque do seu saldo para uma conta poupança que esteja vinculada ao seu nome e CPF. Embora, isso seja dito na central de ajuda, não é verdade. Você pode transferir o seu saldo para qualquer conta poupança de um dos bancos parceiros do PayPal, sem medo.

A transferência deverá ocorrer em até 5 dias úteis, após você solicitar o saque para a sua conta. Mas antes de qualquer coisa, é preciso que você faça o cadastro e confirmação da sua conta poupança ou corrente no PayPal, um processo que pode levar até 3 dias úteis, a depender do seu banco e da sua agilidade. Vamos ao passo a passo, para que você entenda melhor!

Como cadastrar conta poupança no PayPal

1 – Faça login na sua conta em http://www.paypal.com
2 – Passe o mouse sobre a palavra “Perfil” e vá em “Adicionar ou editar conta bancária”
Menu perfil do PayPal

3 – Preencha as informações com os dados da sua conta poupança, caso a sua conta seja de apenas 4 dígitos, use o 0 (zero) para completá-la. Exemplo: 0000123-4

4 – Depois de concluir o preenchimento, o PayPal aceitará a sua conta e fará dois depósitos nela nas próximas 48h.

5 – Após o período das 48h acesse o Internet Bank ou vá a um caixa eletrônico e veja o extrato de depósitos DOC da sua conta. Você vai ver que o PayPal fez dois depósitos em centavos nela.

6 – Acesse a sua conta do PayPal e confirme os dois valores que foram enviados.

Pronto, agora você já está apto a receber transferências bancárias do PayPal para a sua conta poupança. Todos os saques serão feitos em até 5 dias úteis, por tanto não fique especulando incertezas e espere que o dinheiro caia na sua conta no prazo dito.

O limite mínimo para saque, é de R$ 20,00 e há algumas taxas a serem cobradas pelo o PayPal, por tanto certifique-se disso antes de achar que o seu banco ficou com parte do dinheiro que o PayPal depositou.

Fonte: Internetdicas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...