quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não gaste com ligações em seu Android usando o Zello

Marcadores: , ,

Cadastre-se no Egrana!


Forte dica para o Android, enviada pelo Diego Sales. Se trata do app Zello, com ele instalado em seu Android você consegue fazer “ligações” e assim se comunicar com outros Android users que também possuem o Zello instalado. E o melhor de tudo? O app é gratuito!

Zello funciona como um Walkie Talkie, as ligações podem ser feitas à um toque, lembrando muito o estilo Nextel, Repito: ligações sem custo algum, isso se chama Zello! A unica coisa que você precisa é ter conexão a intenert, seja ela 3g ou Wi-Fi. Certas operadoras oferecem planos onde você paga uma unica quantia pelo acesso de um dia, combine isso ao Zello e passe a gastar 0 com ligações.

O lance é indicar o app a seus amigos que também usam Android e aproveitá-lo antes que ele se torne pago.

Acesse já a Google Play e baixe o Zello. Se gostar (ou não), volte aqui para nos contar suas observações sobre este App.

1 comentários:

  1. Olá, eu gostei do seu site e achei ele muito organizado e tenho interesse em anunciar nele.

    O seu site possui grande poder de lucro, e você tem a chance de extrair muito mais conosco. Alguns afiliados nossos apresentaram lucros até 3x maiores do que na concorrência (pc mega rapido) E ainda possuo um formato chamado "Barra de notificação" que seria perfeito para o seu site, que além de te gerar muito lucro, melhoraria a experiência do usuário no seu site.

    Você pode gerar bem mais conversões, vamos te auxiliar na implementação e no SEO.
    Entre em contato comigo que eu te enviarei uma lista de cases de sucesso (grandes sites) que usam o nossos formatos de anúncio. Tenho certeza que se você fizer um teste, não irá sair, até agora, quem testou, ficou, rs.

    pedro@adroyal.net
    cadastro: https://cp.adroyal.net/login?area=cadastrar

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...